segunda-feira, 18 de julho de 2011

Sonhando Acordada

Um dia eu sonhei com luzes e muitas cores
Com lábios sorrindo e olhos brilhando
Com consciências leves e corações sem dores
E todos comigo também sonhando
Nada menos que a perfeição!
Quem me dera isso ser realidade
E não uma utopia da minha imaginação.
Uma pena sonhos não serem verdade.
Pessoas sofrendo e se iludindo
Que o próximo tomará as rédeas
E enquanto isso, a esperança diminuindo.
Todos aprisionados a idéias feias e velhas.
Mentes são manipuláveis mesmo as cabeças sendo duras.
Há um desejo em comum mas ninguém faz nada.
Não acredito mais em promessas e juras.
O futuro da humanidade escorre feito água.
Mero sonho, bobeira minha
Pensar que o mundo tem salvação.
Boas intenções eu também tinha
Até enxergar o fim da civilização
O que não tardará a chegar
E será por nossas próprias mãos.
Por isso gosto de sonhar
Viver no conforto da imaginação
Onde tudo é bom e belo
Onde crianças são crianças
Vou vivendo feliz em meu castelo
Sem precisar dessa inútil esperaça

Um comentário: