sexta-feira, 9 de março de 2012

Procura-se palavras


Como é difícil pensar em algo bonito
Quando não se esta confuso e aflito
A inspiração simplesmente não vem
Acho que a felicidade a fez refém
Saudade de me desmanchar em lágrimas
Ver as gotinhas molharem as páginas
Escrever era o meu resgate
Para mim, a mais fina arte
Tirava-me do fundo do poço
Levando para longe do mundo insosso
Mais um dia, mais uma história
Abençoado seja o mundo e sua escória
Fonte do meu desespero
Ingredientes do meu tempero
Mas esse sabor já não mais existe
A vida não me deixa mais triste
Em paginas em branco eu me apoiava
Sem esperança e perspectiva, fraquejava
Até o dia em que me enxerguei completa
Alegria me atingiu como uma seta
Mas ainda procuro por elas
Raras e boas amigas aquelas
Palavras perdidas no tempo
Encontrá-las arduamente eu tento
Palavras queridas, onde estão vocês?
Voltem para mim, lhes dou um mês

Nenhum comentário:

Postar um comentário