sábado, 19 de novembro de 2011

Lamento e Arrependimento

Eu me sinto como se tivesse abandonado algo importante, como se tivesse deixado alguma coisa para trás - o que de fato deixei.
Acho que estou arrependida, mas... ao tomar uma decisão a gente não pensa em todas as consequências. Existem inúmeras estradas e possibilidades. Nada é certo.
O que eu estava pensando? Ora, eu pensava que estava escolhendo o caminho que me levaria aonde eu queria ir, pensava que tudo sairia como eu planejei, e que a essa altura eu não estaria aqui me lamentando e me arrependendo, e sim feliz com o rumo que eu seguia.
Meu erro foi exatamente esse: não pensar que poderia dar errado, confiar demais no tempo e nas circunstâncias.
Agora é tarde demais. O tempo não volta atrás. Eu sinto como se tivesse perdido mais do que deveria e muito mais do que o necessário.
Ah, que vontade imensa de voltar e dizer a mim mesma o quão estúpida eu estava sendo. Tarde demais para mim. A gente só enxerga o buraco quando já esta dentro dele.
Confiei demais em algo que esta fora do meu controle. Não pretendo cometer esse erro de novo. Não confiarei em nada nem ninguém, nem mesmo em mim - não só em mim. Abrir todas a janelas e observar o céu antes de abrir a porta e partir.
Apesar do meu lamento e do meu arrependimento, me lamentar e me arrepender não muda nada, só me atrasa ainda mais. Por isso agora vou fazer a única coisa que me resta: abrir as janelas e observar o céu.






Nenhum comentário:

Postar um comentário