sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Divagando Sobre O Acontecido

Um dia, não há muito tempo atrás, pensei em como seria te encontrar - se eu, de alguma forma, te reconheceria e o que eu sentiria.
Era doloroso pensar em um futuro que eu não sabia o quão longe estava do meu presente, um futuro que eu se quer sabia se existiria.
Um dia a mais, um dia a menos - eu me confortava, mas desejava, de todo o meu coração, que o dia de te conhecer não demorasse a acontecer.
Te ver, te tocar, olhar para trás e lembrar disso aqui, de agora, de quando eu ainda não te conhecia e sofria de um medo absurdo de jamais conhecer.
Cada coisa boba que a gente pensa. Cada medo irracional que a gente sente. Sim, agora nada disso mais faz sentido. Te encontrei, meu amor.
Não foi como eu pensava que seria, não a primeira vista, não foi em um "susto". Foi devagar, foi tranquilo, foi sutil, foi discreto, mas também, arrebatador.
Você foi me seduzindo, eu fui me envolvendo, e quando me dei conta, te amo. Foi inesperado, foi uma surpresa, foi perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário