terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Memórias De Um Tempo Bom


Não importa quanto tempo passe ou quanto eu cresça, quantas coisas eu viva, quantas pessoas e lugares eu conheça. Nunca me esquecerei de que você me proporcionou alguns dos melhores anos da minha vida. Aprendi a andar, a correr, a cair e a me levantar - tudo isso com você. Via e ouvia coisas que não entendia, era cheia dos porquês, e você estava lá, sempre alimentando meus questionamentos. Mais um passo, mais dúvida, uma pergunta, mais uma resposta, mais um aprendizado. Entendi o que sou, que língua falo, meus gostos e desgostos ao seu lado. Éramos tão inocentes e isso era tão bom. Não havia preocupação, era só vida, só alegria. Mesmo gostando mais de uns e não tanto de outros, todos eram meus amigos, todos brincavam comigo. Eu era gordinha enquanto outros eram magrinhos, mas tínhamos praticamente o mesmo tamanho - tanto por dentro quando por fora. Éramos gigantes, tão grandes quanto a nossa imaginação. Mas também podíamos ser heróis, monstros, mágicos ou até mesmo da realeza. Nosso objetivo era nos divertir e nos sujar, e nossa maior vitória era nos esconder e ninguém nos encontrar. Mas, infelizmente, um dia, não sei quando, tudo isso mudou. Infância, por que você acabou?


Um comentário:

  1. "Nosso objetivo era nos divertir e nos sujar, e nossa maior vitória era nos esconder e ninguém nos encontrar." Quem não vive assim tá fazendo errado.

    ResponderExcluir