segunda-feira, 14 de junho de 2010

Declaração pra Lyla


Eu sou uma pessoa muito estranha. Diferente do resto do mundo – com exceção de raras pessoas – eu não tenho essa necessidade – quase doentia, mas que todos acham normal – de me comunicar com outras pessoas. Há momentos em que sou muito mais o silencio do que a voz de qualquer outra criatura
Tenho pela minha cadela mais estima do que por 99% das pessoas que conheço, e reconheço que prefiro mil vezes a companhia dela do que a de qualquer um. Por que é ela quem sabe dizer em um sibilar silencioso exatamente o que eu preciso ouvir, e é ela que me conforta com um imperceptível piscar de olhos de uma maneira que mais ninguém consegue.
Digo a todos que ela é como minha irmã, e admito que um dia realmente gostei dela dessa maneira. Mas hoje, o que eu sinto por esse maravilhoso ser de quatro patas transcende qualquer sentimento que alguém possa ter, ou ter tido, por algum animal. Pois para mim ela não é só isso, uma mera cadela. Ela é mais. Ela sou eu se eu fosse um animal.

2 comentários:

  1. Minha opiniao: bichinhos sao legais mesmo, mas sao extremamente faceis de lidar. Entende-los e ser entendido por eles nao é nada desafiador nem construtivo.

    ResponderExcluir
  2. estraga-festa. estraga-festa. só pra isso vc presta! estraga-festa! xP

    ResponderExcluir