segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tomei Uma Decisão Na Minha Vida

Hoje eu tomei uma decisão da minha vida! Não vou mais viver de possibilidades. Não quero mais viver pensando ‘e se?’.
Chega de sonhar com futuros improváveis e de me decepcionar com o que não aconteceu. Chega de basear minhas decisões nos sórdidos acontecimentos que só existem no meu devasso universo paralelo, onde eu sempre corro atrás do que quero, mas nunca alcanço.
Pensando bem, ele não é tão paralelo assim.
Oh vida! Preciso sair desse poço em que eu cai. Aqui só há uma cama para deitar e um travesseiro pra chorar. Eu preciso de mais! Preciso entender que existe vida lá fora, que talvez haja uma charmosa e gentil vida esperando por mim – eu só não sei onde pode estar.
Eu não faço idéia de onde esta. Eu já posso ter encontrado e não ter me dado conta. Será isso possível?
Será possível encontrar a vida que esta predestinada a acompanhar a sua por toda a eternidade e não se dar conta disso?
O que eu estou pensando? Eu não acredito em nada disso. Me recuso a acreditar no destino. Ele não existe. E se existe, ele não é muito bom comigo, só colocou tragédias no meu caminho.
Eu simplesmente não consigo aceitar no fato de que não sei o que será de mim.
As vezes a ignorância é tão irritante quanto a esperança. A falsa esperança. Eu mesma inventei essa esperança, ninguém me deu. E é exatamente dela que eu quero me livrar. O que me lembra da minha decisão.
Decidi que não vou esperar pelas respostas das perguntas que não tive coragem de fazer, vou viver o presente e planejar o futuro baseada no que eu tenho certeza. Não preciso das duvidas de ninguém, já tenho as minhas.

Ou seja,
Querido, sinto muito, mas não vou te esperar. Você não pediu. Fiquei esse tempo todo aqui por conta própria e você nunca deu sinal de vida.
Querido, eu vou viajar, vou conhecer novos lugares e novas pessoas. Vou correr o risco de ser feliz sem você.

2 comentários:

  1. TEMOS QUE NOS AMAR INCONDICIONALMENTE PRIMEIRO,PRA DEPOIS AMAR UM POUCO A OUTRA PESSOA!!! Camila.

    ResponderExcluir